Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Agosto de 2020
Eventos

Os princípios das agroflorestas é tema de minicurso online

Serão duas horas de aula no dia 25 de julho e todo o dinheiro arrecadado será doado para as ações da Fraternidade Sem Fronteiras em Madagascar.

Ketlen da Silva
Em 14 de Julho de 2020 às 14h48
(Divulgação)

A Aurora Florestal Agrofloresta é conhecida por realizar consultoria, palestras, cursos e treinamentos sobre as hortas agroflorestais pelo Brasil e o mundo.

No próximo dia 25 de julho, será realizada uma aula online expositiva com esquemas e fotos contemplando os princípios das agroflorestas aplicados na prática.

Serão duas horas de aula e trinta minutos para esclarecimento de dúvidas por meio da plataforma Zoom ministradas pelo engenheiro florestal João Gilberto. O investimento para participação é de R$150,00, que serão destinados à Fraternidade Sem Fronteiras, para as ações em Madagascar.

Para mais informações e inscrições no Instagram da Aurora Floresta l. As incrições são feitas pelo link na bio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 07 de Agosto de às 15h31
Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.
Em 05 de Agosto de às 08h43
O show com a dupla sertaneja será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP).
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.