Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2020
Eventos

Oficinas de educação ambiental são ministradas em Campo Grande

Com a temática defesa da fauna silvestre, as oficinas ocorrerão entre os dias 16 e 24 de março na Faculdade Mato Grosso do Sul.

Ketlen da Silva
Em 09 de Março de 2020 às 16h41
(Grupo Rio da Prata)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (PLANURB) e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e com o apoio do Instituto Arara Azul, Projeto Papagaio Verdadeiro, WWF-Brasil e Instituto de Conservação de Animais Silvestres, promove ciclo de oficinas de Educação Ambiental com a temática defesa da fauna silvestre.

Serão oferecidas as seguintes oficinas:

  1. A biodiversidade regional em sala de aula: os Kits educativos do tatu canastra e o tamanduá bandeira - Instituto de Conservação de Animais Silvestres;
  2. Formação em Recursos Pedagógicos da Série “Nosso Planeta Educação” - WWF-Brasil;
  3. Projeto Papagaio-Verdadeiro: Roda de Conversa “Vamos falar sobre o Louro?” - Projeto Papagaio Verdadeiro;
  4. Oficina de Educação Ambiental no Projeto Aves Urbanas-Araras na Cidade - Instituto Arara Azul.

As oficinas ocorrerão entre os dias 16 e 24 de março de 2020. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas conforme a data de sua escolha nos links abaixo:

O evento acontece na Faculdade Mato Grosso do Sul (Facsul), localizada na Avenida Afonso Pena, 275, bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).

Para informações complementares, entrar em contato com o Setor de Educação Ambiental da PLANURB pelo telefone (67) 3314-5181.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.