Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Nioaque realiza live solidária em comemoração ao seu aniversário de emancipação política

No dia 17 de julho, acontece apresentações de atrações sertanejas. A obra do Estádio Municipal Mauro Presstel será entregue no dia 18 de julho com a presença do governador Reinaldo Azambuja.

Ketlen da Silva
Em 14 de Julho de 2021 às 14h40
(Divulgação)

Nos dias 17 e 18 de julho, Nioaque realiza uma live solidária em comemoração aos seus 131 anos de emancipação política.

No dia 17, a Live terá início às 18h00 com apresentação de atrações da música sertaneja e DJ's. 

Já no dia 18, a partir das 08h00, será iniciada a entrega de obras com presença de várias autoridades estaduais e municipais. A maior obra que será entregue é a revitalização do Estádio Mauro Resstel, além de quatro veículos 0 KM, asfalto nas ruas Benjamin Constant, Helio Cerejo, academias ao ar Livre nos bairros Santa Amélia, São Miguel e na comunidade indígena Brejão, como também projetos de casas na comunidade indígena Cabeceira.

A partir das 18h00, haverá apresentação de atrações gospel. 

A transmissão ao vivo será em prol da Casa da Criança de Nioaque.

O governador Reinaldo Azambuja realizará visitas nas obras que estão em andamento no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.