Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Eventos

Neiva Guedes, do Instituto Arara Azul, participa de Live sobre turismo de observação silvestre

A transmissão acontece nesta quinta-feira (25), às 15h00 (horário de MS), no Facebook e Youtube do Sesc SP.

Ketlen da Silva
Em 25 de Março de 2021 às 13h33
(Divulgação)

O turismo de observação silvestre também é uma das atrações em passeios de Bonito, capital do ecoturismo brasileiro, por conta de tantas espécies deslumbrantes existentes na natureza.

Numa iniciativa do Sesc São Paulo, uma série de transmissões ao vivo denominado "Ideias" aborda diversos temas com vários profissionais e nesta quinta-feira (25), às 15h00 (horário de MS), o encontro vai falar sobre as práticas, possibilidades e limites do turismo de observação silvestre.

O encontro contará com a participação do biólogo Flávio Lima (pesquisador do projeto Golfinho Rotador), da bióloga Neiva Guedes (presidente do Instituto Arara Azul) e do também biólogo Pedro Meloni Nassar (coordenador do Programa de Turismo de Base Comunitária do Instituto Mamirauá). A mediação será por conta do gerente de Vida Silvestre na Proteção Animal Mundial João Almeida com apresentação de Mayra Vergotti (Sesc SP).

É possível assistir a Live pelo Facebook ou no canal do Sesc São Paulo no YouTube .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.