Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Eventos

Músicos participam de live para arrecadar fundos para o Asilo São José, em Bonito

A transmissão acontece neste sábado, às 19h00, na página do Facebook do asilo.

Ketlen da Silva
Em 06 de Agosto de 2020 às 12h30
(Divulgação)

Com a pandemia do coronavírus pegando o mundo inteiro de surpresa, muitos locais precisaram de ajuda para se manter, como é o caso do Asilo São José, em Bonito. Sem ter como realizar eventos para levantar fundos, vários músicos resolveram unir forças e realizarão uma live às 19h00 neste sábado (08) para ajudar o local.

Segundo a irmã Mirta, no momento, o asilo abriga 24 idosos, por conta de todos serem do grupo de risco, o cuidado está sendo grande para que não sejam infectados com o novo coronavírus.

“Ainda recebemos algumas doações de alimentos, mas temos funcionários, conta de água, telefone, luz e logo vem o décimo terceiro dos nossos colaboradores. Antes da pandemia, a gente realiza eventos, bingos, almoços, mas agora, por não poder ter aglomerações, não conseguimos levantar a quantia para manter o asilo”, lamentou a irmã.

Músicos famosos como Luan Santana, Jads e Jadson e Munhoz e Mariano gravaram vídeos para ajudar na divulgação da live que será transmitida às 19h00 na página do Facebook do asilo .

Para ajudar o Asilo São José, é possível realizar depósitos de qualquer quantia na conta abaixo:

  • Banco do Brasil
  • Agência: 1031-6
  • Conta Corrente: 20693-8
  • Obras Sociais São José
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 25 de Setembro de às 08h17
Como ainda não se sabe se haverá uma vacina até o carnaval, não haverá tempo hábil para as agremiações se prepararem.
Em 24 de Setembro de às 08h56
O objetivo é apresentar aos participantes as medidas preventivas de saúde e segurança do trabalho para realização de atividades como limpeza.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.