Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Maiara e Maraisa realizam show em novembro na Capital

Até o momento, a data de cada apresentação e venda de ingressos não foram divulgadas. O evento ainda conta com Matuê, Don Juan e a dupla Guilherme e Benuto.

Com informações de Campo Grande News
Em 20 de Julho de 2022 às 13h17
(Divulgação)

Em novembro, está confirmado que a dupla sertaneja Maiara e Maraisa se apresentará em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês.

A apresentação das irmãs faz parte da programação de shows durante os eventos da Copa do Mundo, o “Dut's Fun Fest”, que será realizado pela Dut's Entretenimento, e já conta com o rapper Matuê e a dupla Guilherme e Benuto na lista de artistas confirmados.

O evento será em novembro, mas, até o momento, a data de cada apresentação e venda de ingressos não foram divulgadas.

Maiara e Maraisa estiveram em Mato Grosso do Sul em dezembro de 2021, onde se apresentaram em Dourados. A dupla também esteve em Campo Grande em 2016 gravando seu DVD ao vivo, no Shopping Bosque dos Ipês.

Na nova turnê, além de canções que levam o público ao delírio, as irmãs cantam, encantam e até tomam banho de chope junto com os fãs, o que já virou uma tradição em suas apresentações.

Confira o vídeo de divulgação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.