Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2022
Eventos

Macaco Bong e Rincon Sapiência completam a lista de shows no Festival de Inverno de Bonito

As demais atrações regionais serão escolhidas por meio de edital divulgado nesta segunda-feira (25).

Ketlen da Silva
Em 26 de Julho de 2022 às 15h27
(Divulgação/Renato Stockler)

Nesta terça-feira (26), foram confirmadas as apresentações de Macaco Bong e do rapper Rincon Sapiência no Festival de Inverno de Bonito 2022.

Macaco Bong é uma banda de rock instrumental brasileira e tem participação no evento confirmada para o dia 25 de agosto, a partir das 23h30, no Palco do CMU (Centro de Múltiplo Uso), com show de 90 minutos de duração.

Já o rapper Rincon Sapiência se apresenta no dia 27 de agosto a partir de meia-noite, com duração de 01h30, no mesmo palco.

Segundo o portal de notícias MidiaMax, já estão confirmados as atrações regionais Brô MC’s e Julio Ruschel. O último contará ainda com participação especial da artista Miss Violência na abertura do show de Majur.

As demais atrações regionais serão escolhidas por meio de edital divulgado nesta segunda-feira (25).

O evento será realizado de 25 a 28 de agosto com várias atrações culturais como músicas, dança, teatro, circo, etc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.