Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Eventos

Lollapalooza Brasil 2020 é adiada para dezembro por causa do coronavírus

Festival será entre 4 e 6 de dezembro. Atrações principais, Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up do evento.

Com informações de G1
Em 14 de Março de 2020 às 09h51
(Divulgação)

O Lollapalooza Brasil, festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi adiado para 4, 5 e 6 de dezembro de 2020 por causa do coronavírus.

O anúncio foi feito pela organização do evento, nesta sexta-feira (13). Guns N' Roses, Strokes e Travis Scott foram confirmados no line-up, após a mudança de datas.

As outras atrações serão anunciadas nos próximos dias. A programação para abril também tinha Lana Del Rey, Gwen Stefani e outros.

"A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas", disse a produtora do festival. 

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.

O Lollapalooza do Chile e da Argentina foram confirmados para o final de semana anterior, de 27 a 29 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.