Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Lollapalooza anuncia edição online com Paul McCartney, Imagine Dragons e H.E.R

Transmissões vão acontecer desta quinta (30) até domingo (02). Festival foi cancelado nos EUA por conta da pandemia e evento presencial no Brasil está previsto para dezembro.

Com informações de G1
Em 28 de Julho de 2020 às 15h42
(Divulgação)

O Lollapalooza não vai acontecer neste ano nos Estados Unidos, mas o festival vai fazer uma edição virtual e anunciou a programação nesta segunda (27).
Paul McCartney, Imagine Dragons, Tyler, the Creator e H.E.R estão entre os artistas que farão parte das transmissões entre esta quinta-feira (30) e o domingo (02 de agosto).

Ellie Goulding, Lorde, Chance The Rapper, Tom Morello, Kali Uchis, Metallica e Yungblud também aparecem na lista divulgada nesta segunda. A programação por dia vai ser divulgada na quarta (29).

Não ficou claro se os artistas vão se apresentar ao vivo ou se vão enviar vídeos gravados com suas músicas. A transmissão vai ser feita pelo canal do festival no YouTube.

Embora a edição americana tenha sido cancelada, o evento no Brasil foi adiado para dezembro e segue confirmado.

Marc Geiger, um dos fundadores do Lollapalooza, falou sobre a volta dos shows ao vivo, em entrevista ao podcast do jornalista e crítico musical Bob Lefsetz.

"Em minha humilde opinião, vai ser em 2022", afirma o empresário.

"Meu instinto é que vai demorar um pouco, porque os eventos de grande porte, esportes, shows, festivais, não vão se sair muito bem enquanto o vírus estiver presente", continua.

"Eu sei que é frustante e economicamente devastador, mas é algo que é maior que nós", explicou. "Se você estudar história, você vai ver que isso já aconteceu e foi super disruptivo para a sociedade da época". 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.