Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Live sobre Delta do Okavango mostra modelo de ecoturismo para o Pantanal

Angelo Rabelo, do Instituto Homem Pantaneiro e Roberto Klabin, do Refúgio Ecológico Caiman, participam da Live.

Com informações assessoria de imprensa
Em 27 de Maio de 2020 às 10h24
Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, às 12h30 (horário de Brasília), dois integrantes da iniciativa Documenta Pantanal, Angelo Rabelo (do Instituto Homem Pantaneiro) e o empresário Roberto Klabin (Refúgio Ecológico Caiman) participam de live para discutir como a experiência bem-sucedida no Delta do Okavango (Botswana) pode contribuir, como modelo, para esse importante bioma brasileiro.

Em fevereiro deste ano, Rabelo viajou ao país africano para um período de imersão acompanhado de a equipe da Eureka Produções da cidade de Corumbá-MS, cujo trabalho resultou no vídeo “Expedição Okavango”, que será disponibilizado no Youtube na mesma data da live.

Klabin, além de ter sido um dos primeiros a identificar esse case mundial de sucesso como modelo de conservação, sustentabilidade e ecoturismo, é um dos parceiros nessa experiência de intercâmbio e na produção desse vídeo documental que integra o portfólio de ações do Documenta Pantanal, que tem entre seus objetivos promover a região por meio de diferentes linguagens artísticas para chamar a atenção sobre a necessidade de sua preservação ambiental e cultural.

Acompanhe a live pelo instagram do @documentapantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.