Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Live fala sobre a situação do turismo em Bonito e Pantanal nesta sexta

A transmissão ao vivo terá participação do cinegrafista, fotógrafo e apresentador do Domingão Aventura, da Rede Globo, Cristian Dimitrius, às 17h00.

Ketlen da Silva
Em 09 de Abril de 2020 às 13h28
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (10), a Agência de Turismo Ygarapé, localizada em Bonito (MS), realiza uma live a partir das 17h00 para falar sobre o impacto do coronavírus (Covid-19) no turismo de Bonito e Pantanal.

A transmissão ao vivo terá participação do cinegrafista, fotógrafo e apresentador de televisão especializado em vida selvagem e história natural, Cristian Dimitrius. O profissional eleva os limites da produção de filmes de vida selvagem tendo créditos em produções feitas para as maiores redes de televisão do planeta, incluindo a BBC, National Geographic, Discovery Channel, TV Globo, History Channel e Animal Planet.  Atualmente, Cristian é também um dos apresentadores do quadro Domingão Aventura no Domingão do Faustão, da Rede Globo. 

Para conferir a live, é só clicar aqui .

Turismo em MS

Nesta quinta-feira (08), o Procon/MS firmou um Termo de Compromisso com entidades representantes de empresas do turismo, tendo anuência da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), com a finalidade de minimizar os efeitos da Covid-19 tanto aos consumidores quanto às empresas do setor.

Três associações de Bonito (MS) participaram da negociação e constam como signatárias desse Termo de Compromisso, são elas: ABAETUR (Associação das Agências de Turismo de Bonito-MS), ABH (Associação Bonitense de Hotelaria) e a ATRATUR (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região).

As regras estipuladas no acordo se aplicam a negócios realizados por empresas como: agências de turismo, atrativos turísticos, hotéis e agências de viagem.

Em se tratando de remarcação, o prazo é assegurado para até 12 meses após a revogação do estado de calamidade pública em nível nacional e as reservas consideradas de alta temporadas poderão ser utilizadas a qualquer tempo desde que observado o prazo para remarcação, enquanto as de baixa temporada só serão liberadas para período assim considerados.

O Termo de Compromisso abrange, também, questões ligadas à passagens aéreas, setores diversos de turismo, garantia de remuneração dos agentes de viagens entre outras garantias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.