Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Live com cantor Loubet arrecada doações para pessoas carentes de Miranda 

Um dos idealizadores do evento, informou que a live beneficente também celebrará o 242º aniversário de fundação de Miranda, município mais antigo de Mato Grosso do Sul.

Com informações de Bonito Informa
Em 30 de Junho de 2020 às 16h49
(Divulgação/Facebook)

Por meio de iniciativas de empresários que atuam no turismo da região e participação da prefeitura de Miranda, acontece no dia 16 de julho, às 17h, a live com a participação do cantor sertanejo Loubet e a dupla Jorge Lucas e Henrique com o objetivo de arrecadar doações de alimentos para famílias carentes do município impactadas pela pandemia do coronavírus.

Um dos idealizadores do evento, o empresário Gérson Prata, do Projeto Salobra Ecologia & Turismo, informou que a live beneficente também celebrará o 242º aniversário de fundação de Miranda, município mais antigo de Mato Grosso do Sul, comemorado na mesma data.
 
Loubet, que já participou de outras ações sociais com apresentações online, disse que se sente estimulado e agradecido pela oportunidade de cantar para o seu público fiel e contribuir com iniciativas que visam garantir o bem-estar àquelas pessoas que, de alguma forma, são vítimas da crise de saúde pública que assola o mundo.
 
A live será transmitida pelo canal de Loubet no Youtube e conta ainda com o apoio do site Musicando MS.
 
No Facebook, a página oficial do sertanejo conta com mais de 1 milhão de curtidas e, no Instagram, o artista tem 635 mil seguidores. Em fevereiro deste ano, Loubet lançou a música “Canal do Boi”, com participação da dupla Fernando & Sorocaba, com mais de 771 mil visualizações no Youtube.

Loubet nasceu em Bela Vista, no interior de Mato Grosso do Sul, e mudou-se para Campo Grande para investir na carreira musical. Em seu 1º DVD, “Ao vivo em Campo Grande”, o sertanejo emplacou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube com sucessos como “Insana”, “Tá rodada” e “Alma gêmea”, músicas que ficaram entre as mais tocadas na região Centro-Oeste entre os anos de 2014 e 2015.
 
O DVD “Made in Roça” atingiu mais de 55 milhões de visualizações no Youtube. Destaque para as músicas “Made in Roça” e “Vira lata”, que contou com participação de Fernando & Sorocaba, e “Muié, Chapéu e Butina”. No Facebook, a página oficial do sertanejo conta com mais de 1 milhão de curtidas e, no Instagram, o artista tem 635 mil seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.