Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2024
Eventos

Live aborda a importância de um sistema de segurança no turismo de aventura

A transmissão acontece nesta quarta-feira (10), às 19h00, no Instagram da In Plantar.

Ketlen da Silva
Em 10 de Agosto de 2022 às 16h28
(Divulgação)

Nesta quarta-feira (10), a In Plantar Soluções Ambientais realiza uma transmissão ao vivo com o auditor da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) em certificação ISO 21101, Paulo Sérgio Coelho.

O bate papo irá tratar sobre a importância de ter um Sistema de Gestão de Segurança (SGS) no turismo de aventura, que seja implementado e certificado em ISO 21101 pela ABNT.

Segundo o Sebrae/MS, as organizações envolvidas com as atividades de turismo de aventura vêm procurando sistematizar e controlar as suas atividades, inclusive incorporando práticas de gestão de riscos, de maneira a proverem atividades de turismo de aventura de forma responsável e segura.

Por si só essas iniciativas de sistematização e controle podem não ser suficientes para proporcionar a uma organização a garantia de que seu desempenho em termos de segurança não apenas atenda, mas continue a atender, aos requisitos legais e aos de sua política.

Para que sejam eficazes, é necessário que estes procedimentos sejam realizados dentro de um sistema de gestão estruturado e integrado às atividades gerais de gestão.

Buscando explicar um pouco mais sobre o assunto, a live acontece no Instagram da In Plantar , às 19h00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.