Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Leilão do Detran oferta veículos para circulação e desmontagem

O certame que acontece de forma online, tem encerramento às 15h, horário de Brasília do dia 26 de agosto.

Informações Detran/MS
Em 16 de Agosto de 2021 às 07h30

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), está com mais um leilão de veículos para circulação e desmontagem, no interior do Estado. Desta vez, a cidade contemplada será Três Lagoas.

Ao todo, são 34 lotes de veículos para circulação, sendo 30 motocicletas e quatro automóveis. Para desmontagem, o leilão apresenta 45 lotes de veículos, 144 motocicletas e 51 automóveis, apreendidos nas agências de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

A visitação acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no pátio da Leiloeira localizado na Rua João M. Montalvão, nº. 288, Jardim Morumbi, na frente do Detran-MS em Três Lagoas das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Podem participar do certame de circulação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.

Já para adquirir um veículo para desmontagem, é preciso que a empresa esteja devidamente cadastrada em qualquer Detran do Território Nacional, conforme Lei 12.977/2014, regulamentada pela resolução Contran 611/2016.

O certame que acontece de forma online, tem encerramento às 15h, horário de Brasília do dia 26 de agosto.

Para conferir os veículos disponíveis, basta acessar o site clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.