Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Ingresso para o Rock in Rio 2022 será em versão digital pela primeira vez

Público deve baixar ticket diretamente para smartphones e tem o intuito de 'tornar a experiência dos usuários ainda mais segura, prática e sustentável em relação às pulseiras e outras entradas físicas', segundo organização.

Com informações de G1
Em 01 de Agosto de 2022 às 15h20
(Divulgação)

Pela primeira vez na história do Rock in Rio, os ingressos para o festival serão em formato digital.

Segundo a organização, a novidade chega "para tornar a experiência dos usuários ainda mais segura, prática e sustentável em relação às pulseiras e outras entradas físicas".

O público do evento, que acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, já pode baixar os tickets diretamente para as telas de seus smartphones. Ao baixá-lo, o ticket já vem salvo com o nome de quem vai acessar o festival.

Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, a transferência deve ser feita antes do download do ingresso para o smartphone do comprador. Saiba como baixar seu ingresso para o Rock in Rio 2022.

Vale lembrar que todos os ingressos da nona edição do festival estão esgotados.

"Nós tínhamos o desafio de encontrar uma solução cômoda, sustentável, robusta e segura para essa edição do festival. Para isso, buscamos parceiros de peso, aproveitando o que eles pudessem oferecer de melhor, aliado à experiência de anos de mercado da Ingresso.com. Ficamos felizes com esse marco em mais um ano de parceria com o Rock in Rio", explica Roberto José, diretor de tecnologia da Ingresso.com.

"Estou ansioso para ver no que mais essa mudança vai dar e aprender com ela para seguirmos aprimorando o que fazemos, seguindo a nossa tradição de inovar no mercado de venda de tickets, com a oferta de soluções que promovem uma grande transformação na experiência dos usuários."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.