Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Iluminação de Natal será acesa neste sábado em Bonito

A Praça da Liberdade recebe, neste sábado (07), apresentações musicais da Banda Sinfônica Municipal de Bonito e da Orquestra de Viola e Violão Som do Mato, além de atrações do 16º Festival da Guavira.

Ketlen da Silva
Em 04 de Dezembro de 2019 às 14h35
Divulgação (Prefeitura de Bonito)

Com apresentações musicais da Banda Sinfônica Municipal de Bonito e da Orquestra de Viola e Violão Som do Mato, mantidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeitura vai acender neste sábado (07), às 19h00, na Praça da Liberdade, a iluminação instalada para as festividades do final de ano.

A celebração do Natal e da passagem de ano coincide com o início da alta temporada e o aumento do número de turistas que visitam a cidade. De acordo com relatório do Observatório de Turismo e Eventos de Bonito (OTEB), o número de turistas que visitaram Bonito cresceu 6% no primeiro trimestre do ano (em relação ao ano passado), passando de 56.790 para 60.148 visitantes.

Festival da Guavira

No final de semana, a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, realizará na Praça da Liberdade o 16º Festival da Guavira. A programação inclui apresentações musicais com a Banda Naip, Banda V12 e Canta Bonito, além de gastronomia, com degustação de guavira, apresentação de pratos como pintado ao molho, musse e pinga de guavira, na barraca da Secretaria de Turismo. Também haverá um concurso premiando a maior guavira, além de exposição e venda de artesanato.
 

Divulgação (Prefeitura de Bonito)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.