Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Eventos

IASB inicia a Semana da Árvore Virtual nesta segunda-feira

A live de hoje aborda as Unidades de Conservação a partir das 16h00 no Facebook e Youtube.

Ketlen da Silva
Em 21 de Setembro de 2020 às 12h48
(Divulgação)

Nesta segunda-feira (21), o IASB (Instituto de Águas da Serra de Bodoquena) começa a Semana da Árvore Virtual falando sobre as Unidades de Conservação.

Além de falar sobre como funciona uma Unidade de Conservação, a roda de conversa também aborda as Unidades de Conservação existentes em Bonito e região e comemora os 20 anos do Parque Nacional da Serra de Bodoquena, com o chefe do Parna Serra da Bodoquena Sandro Roberto da Silva Pereira.

A Semana da Árvore Virtual é uma iniciativa do IASB com o apoio da Associação Brazil Foundation. O evento é gratuito e com emissão de certificado para àqueles que confirmarem presença na lista publicada no chat ao longo das apresentações.

O encontro acontece a partir das 16h00 pelo canal do IASB no Youtube e pela página no Facebook .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 21 de Outubro de às 08h31
Durante o evento serão abordados os seguintes assuntos: Conceitos de informática; Processamento de dados; Gerenciamento depastas e arquivos; Word, Excel, Power Point; Internet; entre outros.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.