Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Guns N’ Roses, a banda italiana Mâneskin e Djavan são confirmados no Rock In Rio 2022

Brasileiro vai ser apresentar pela primeira vez no Palco Mundo dia 10 e estreia dos músicos de hard rock de Roma será dia 08 de setembro de 2022.

Com informações de G1
Em 01 de Dezembro de 2021 às 14h36
(Divulgação)

Os fãs do rock podem comemorar: o Guns N’Roses vai ser apresentar dia 8 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio. No mesmo dia de Axl Rose e sua turma, a banda de hard rock Maneskin estreia em solo brasileiro. Os italianos começaram como artistas de rua tocando por Roma em 2015 e, em poucos anos depois, se espalharam pelo mundo.

A noite do dia 10 será aberta por Djavan, que passará pela primeira vez no Palco Mundo, o mesmo que terá o Coldplay como atração principal além de Camila Cabello e Bastille. O brasileiro conquistou quatro vezes o Grammy Latino e tem 45 anos de carreira como cantor, compositor, músico, produtor e arranjador.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, no Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.