Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy e Billy Idol são anunciados no Rock in Rio 2022

Bandas vão tocar no Palco Mundo e Avril será a atração principal do Palco Sunset. Programação do dia 09 de setembro terá também Capital Inicial.

Com informações de G1
Em 17 de Dezembro de 2021 às 09h25
(Divulgação)

A organização do Rock in Rio 2022 anunciou nesta quarta-feira (16) Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial.

O Green Day é o último headliner anunciado do Palco Mundo. O trio de pop punk toca no dia 09 de setembro, que terá também Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial no palco principal.

Avril Lavigne será a atração principal do Palco Sunset. Será a primeira vez da cantora canadense no festival.

O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Veja os shows do Palco Mundo que já foram divulgados do festival em 2022:

  • Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura (2 de setembro)
  • Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (3 de setembro)
  • Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (4 de setembro)
  • Guns N' Roses e Måneskin (8 de setembro)
  • Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan (10 de setembro)
  • Dua Lipa e Ivete Sangalo (11 de setembro)

Veja os shows do Palco Sunset que já foram divulgados do festival em 2022:

  • Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat (8 de setembro)
  • Avril Lavigne (9 de setembro)
  • CeeLo Green (10 de setembro)
  • Ludmilla e Macy Gray (11 de setembro)

O Rock in Rio Card, ingresso antecipado para o festival de 2022, está esgotado. O cartão equivale a um ingresso antecipado para o Rock in Rio 2022, e dá ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo.

A escolha da data poderá ser feita entre 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril de 2022.

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.

Billy Idol, cantor inglês de punk dançante de 66 anos, esteve no Rock in Rio em 1991. Ele estava confirmado na edição de 2017, cancelou a vinda. Idol é dono de sucessos como “Rebel Yell”, “White Wedding”, “Eyes Without a Face” e “Dancing With Myself”.

Também donos de músicas que misturam um punk pop com pegada dançante, o Fall Out Boy volta ao festival após show em 2017. Eles devem tocar músicas como “Sugar, We’re Goin Down” e "Dance, dance". O álbum mais recente, "Mania" (2018), é mais eletrônico.

Estreante no Rock in Rio, o Green Day deve misturar hits (“American Idiot”, “Boulevard Of Broken Dreams”, “Wake Me Up When September Ends”, “Basket Case”) e músicas do álbum “Father of All Motherfuckers” (2020).

Avril Lavigne, uma das artistas mais pedidas pelos fãs segundo o festival, canta pela primeira vez no Rock in Rio. O repertório deve ter músicas do álbum "Head above water", de 2019, mas ela não vai deixar de fora sucessos como "Complicated" e "I'm with you".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.