Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Eventos

Grammy Awards é adiado para março

O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.

Com informações de Variety
Em 05 de Janeiro de 2021 às 16h05

Segundo informações da Variety, o Grammy Awards está sendo adiado. Fontes dizem que o programa pode ser transferido para março, embora nenhuma data tenha sido confirmada até o momento.

Como todos os shows de premiação durante a pandemia, a Recording Academy e seu parceiro de rede CBS enfrentaram muitos desafios em como realizar um evento com segurança na escala do Grammy, que normalmente tem um público de mais de 18.000 pessoas.

O show já havia sido planejado para ser limitado em 2021, abrindo mão completamente de uma audiência e permitindo apenas apresentadores e cantores no local durante o evento. Os artistas indicados também não seriam permitidos no local, levando a uma situação semelhante ao Emmy de 2020, onde os indicados apareceriam e aceitariam prêmios remotamente. 

As indicações ao Grammy de 2021 são lideradas por Beyoncé, que recebeu nove indicações, enquanto Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Rich seguem atrás com seis cada.

A Califórnia, onde o evento acontece, viu um aumento nos casos de Covid-19 após o Dia de Ação de Graças e a temporada de férias, estabelecendo um novo recorde em um único dia de 74.000 novos casos nesta segunda-feira (04), de acordo com o The Los Angeles Times.

A nova data ainda não foi revelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em 05 de Janeiro de às 16h05
O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.