Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Grammy Awards é adiado para março

O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.

Com informações de Variety
Em 05 de Janeiro de 2021 às 16h05

Segundo informações da Variety, o Grammy Awards está sendo adiado. Fontes dizem que o programa pode ser transferido para março, embora nenhuma data tenha sido confirmada até o momento.

Como todos os shows de premiação durante a pandemia, a Recording Academy e seu parceiro de rede CBS enfrentaram muitos desafios em como realizar um evento com segurança na escala do Grammy, que normalmente tem um público de mais de 18.000 pessoas.

O show já havia sido planejado para ser limitado em 2021, abrindo mão completamente de uma audiência e permitindo apenas apresentadores e cantores no local durante o evento. Os artistas indicados também não seriam permitidos no local, levando a uma situação semelhante ao Emmy de 2020, onde os indicados apareceriam e aceitariam prêmios remotamente. 

As indicações ao Grammy de 2021 são lideradas por Beyoncé, que recebeu nove indicações, enquanto Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Rich seguem atrás com seis cada.

A Califórnia, onde o evento acontece, viu um aumento nos casos de Covid-19 após o Dia de Ação de Graças e a temporada de férias, estabelecendo um novo recorde em um único dia de 74.000 novos casos nesta segunda-feira (04), de acordo com o The Los Angeles Times.

A nova data ainda não foi revelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.