Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

Globo e MTV Brasil transmitirão super live mundial com Lady Gaga, Anitta, Taylor Swift e Billie Eilish

O evento acontece no sábado (18) e é uma parceria entre a Global Citizen, Lady Gaga e a OMS e arrecada fundos para auxílio durante pandemia do coronavírus.

Ketlen da Silva 
Em 14 de Abril de 2020 às 15h12
(Divulgação)

O evento global “One World: Together At Home”, promovido pela cantora Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial da Saúde, acontece no próximo dia 18 de abril, sábado, em comemoração e apoio aos profissionais de saúde.

Para a surpresa de muita gente, a TV Globo apareceu na lista dos veículos de mídia que vão transmitir o evento. Alimentado por compromissos de apoiadores e parceiros corporativos em benefício do Fundo de Resposta à Solidariedade COVID-19, o evento beneficiará milhões de instituições.

O site da MTV Brasil já anunciou a transmissão para as 21h (horário de Brasília). Já no site do Global Citizen, é possível ver que o One World: Together também será exibido pela TV Globo e pela Globoplay no dia 19.

A transmissão histórica será apresentada por Jimmy Fallon (‘The Tonight Show’), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live’) e Stephen Colbert (‘The Late Show with Stephen Colbert’) para ajudar a unificar e inspirar as pessoas ao redor o mundo a tomar ações contra o Covid-19.

É importante destacar que apenas uma parte do festival poderá ser vista na TV. O “One World: Together At Home” durará oito horas e somente duas delas passarão na TV – em todo o mundo. O restante deverá ser assistido online – via Youtube.

Com curadoria em colaboração de Lady Gaga, a transmissão conta com shows de Taylor Swift, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Elton John, Finneas, J Balvin, John Legend, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Anitta, Sebastian Yatra, Camila Cabello, Shawn Mendes e muito mais.

Confira o line-up completo:

(Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.