Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Gaby Amarantos é confirmada no Festival de Inverno de Bonito

A cantora e atriz está com apresentação marcada para o dia 26 de agosto no Palco das Águas, a partir das 21h40.

Com informações de MidiaMax
Em 25 de Julho de 2022 às 15h13
(Henrique Falci)

Gaby Amarantos é a nova atração confirmada no Festival de Interno de Bonito 2022. O nome da artista já era especulado pelos fãs, mas a confirmação ocorreu nesta segunda-feira (25) com a assinatura do contrato da artista.

Conforme informações oficiais, Gaby se apresentará no dia 26 de agosto, a partir de 21h40, no Palco das Águas. O show está previsto para ter 60 minutos de duração. A cantora integra a lista das atrações nacionais do evento.

Ela vai levar a Bonito grandes sucessos da carreira, como Ex-Mai Love, Xanalá e hits do seu último álbum "Purakê".

Até agora estão confirmadas apresentações de Daniel, Majur, Vanessa da Mata e Banda Ira.

Entre as atrações especuladas para completar o line-up do evento estão Rincon Sapiência, Macaco Bong e Brô MC's.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.