Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Formalização como MEI é tema de palestra realizada pelo Sebrae/MS em Bonito

Capacitação gratuita orienta e tira dúvidas de propensos empreendedores.

Com informações de Sebrae/MS
Em 11 de Dezembro de 2019 às 15h44
Divulgação.

Durante os dias 10, 17, 24 e 31 do mês de janeiro, das 09h às 12h, o Sebrae/MS realiza em Bonito a capacitação “Como se Tornar um MEI”. A palestra é gratuita e acontece na unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS), em Bonito, localizada na rua Cel. Pilad Rebua, 2480.

O objetivo da ação é sensibilizar os participantes sobre os benefícios de se tornar um Microempreendedor Individual de modo a fomentar o empreendedorismo. Entre as vantagens de ser MEI e sair da informalidade, por exemplo, estão a possibilidade de emitir notas fiscais e garantias sociais, como auxílio-doença e aposentadoria.

Quem participar vai conhecer as regras, obrigações e custos de se tornar um MEI. Além disto, os participantes vão conferir os requisitos necessários para a formalização e as ações que o Sebrae realiza para auxiliar este público.

O conteúdo se baseia nas principais dúvidas dos microempreendedores individuais, como: O que é o MEI; Quais as regras do MEI; Quanto custa ser MEI; Quais os benefícios; O que fazer antes de formalizar; As obrigações do MEI; Portal do Empreendedor.

As inscrições podem ser feitas por meio da  Loja Virtual do Sebrae  ou pelo telefone 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.