Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Food Safari Pantanal está com inscrições abertas

O evento acontece de 14 a 18 de abril e inclui quatro dias de imersão em uma fazenda pantaneira com passeios na natureza e aulas de cozinha.

Ketlen da Silva
Em 05 de Fevereiro de 2021 às 13h52
(Divulgação)

O Food Safari Pantanal é um workshop de gastronomia num paraíso natural, foi desenvolvido especialmente para aqueles que estão em busca de uma grande experiência gastronômica no Pantanal: uma imersão nos rituais de
alimentação de uma fazenda típica pantaneira. Uma vivência da cultura local através do convívio com os pantaneiros (as) em seu habitat natural. 

Na edição deste ano, o evento inclui visita ao mercado e à feira de Campo Grande, a fim de conhecer os produtos gastronômicos regionais e ter uma introdução sobre a formação cultural do Pantanal. Os outros quatro dias são de imersão em uma fazenda pantaneira com passeios na natureza e aulas de cozinha.

No pacote para participação está incluso uma noite de hospedagem em Campo Grande em apartamento duplo, três noites de hospedagem em Pousada Pantaneira, transfer durante todo o roteiro a partir do aeroporto de Campo Grande em veículo com arcondicionado e água mineral, todas as refeições, todas as produções gastronômicas e atividades didáticas da programação com acompanhamento do chef Paulo Machado, seguro contra acidentes a partir de Campo Grande e certificado de 20h/aula expedido pelo Instituto de Pesquisas em Alimentação Paulo Machado.

Com investimento de, aproximadamente, R$ 4.530,00, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo contato@brasilfoodsafaris.com ou (67) 99982-2708. O evento acontece de 14 a 18 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.