Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Eventos

Food Safari acontece a partir da próxima semana no Pantanal

Ainda com inscrições abertas, o evento vai contar com todos os protocolos de biossegurança devido à pandemia da Covid-19.

Ketlen da Silva
Em 10 de Novembro de 2020 às 13h27
(Divulgação)

A partir da próxima semana, de 18 a 22 de novembro, acontece o Food Safari Pantanal, sendo que é a primeira seguindo todos os protocolos de biossegurança devido à pandemia da Covid-19.

Na edição deste ano, o evento inclui uma visita à cervejaria Morena Bier, aulas para aprender a fazer a Caipirinha de Tereré, degustação de Espaguete de Palmito Guariroba e o famoso Surtum, corte típico do Pantanal, a pantaneira Margarete vai ensinar seus segredos na produção de Queijo Artesanal e Chipa e a Eliane vai compartilhar suas técnicas de cozinha no fogão a lenha.

Um passeio à cavalo será realizado para observar a vida selvagem e aprender sobre as plantas do Pantanal e seu uso medicinal. Toda essa programação e muito mais num ambiente aconchegante em meio à natureza e com a companhia do renomado chef Paulo Machado.

Com investimento de, aproximadamente, R$ 4.160,00, as inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo contato@brasilfoodsafaris.com  ou (67) 99982-2708.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.