Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Fiems traz Carlos Sardenberg para lançar o Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2020

Ele fará uma palestra com o tema “Perspectivas Econômicas para 2020” e as categorias e tema do prêmio serão divulgados pelo presidente da Fiems.

Com informações de assessoria
Em 07 de Dezembro de 2019 às 10h36
Divulgação. (Fiems)

Para lançar a edição 2020 do Prêmio MS Industrial de Jornalismo, a Fiems traz, na próxima quarta-feira (11), o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, que é âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico dos programas televisivos Jornal das Dez (Globonews) e Jornal da Globo (TV Globo) e colunista do jornal O Globo.

Na cerimônia, que será realizada às 20h00 no auditório do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), e conta com o patrocínio do Sebrae/MS, Carlos Sardenberg fará uma palestra com o tema “Perspectivas Econômicas para 2020”. Jornalista desde 1969, ele já trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo, bem como nas revistas Veja e IstoÉ.

Ainda durante o lançamento, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, divulgará as categorias que vão poder participar da edição 2020 do Prêmio MS Industrial de Jornalismo, quais serão os valores pagos aos vencedores de cada categoria, qual será o prêmio para o grande campeão, os temas para as reportagens e quando serão abertas as inscrições.

Criado em 2010, o Prêmio MS Industrial de Jornalismo é o reconhecimento do Sistema Fiems aos profissionais da imprensa de Mato Grosso do Sul. Com a reportagem “A Cerâmica como força do desenvolvimento industrial na região norte de MS”, a equipe da TV Morena, composta por Ginez César, Marcela Albres, Wilson Bisol e José Reinaldo, foi a grande vencedora da 1ª edição.
Já os últimos ganhadores foram a jornalista Aliny Mary Dias, do Portal Correio do Estado, de Campo Grande (MS), com a reportagem “Inovação Industrial: Empresas de MS aliam crescimento com criatividade”, e o jornalista Valdovir Menon, o Jota Menon, do Maracaju Hoje, de Maracaju (MS), com o trabalho “Independência de municípios do interior do MS veio com a Industrialização”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.