Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá será realizado em fevereiro

O evento vai agregar, além da pesca esportiva, a cultura, o esporte e o meio ambiente da maior planície alagável do planeta.

Com informações de assessoria
Em 03 de Setembro de 2021 às 15h10
(Divulgação/PMA)

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, confirmou a realização do 1º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC). O evento, que será promovido pela Prefeitura e pela ACERT (Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo), com o apoio de diversos parceiros, acontece em fevereiro de 2022 e vai agregar, além da pesca esportiva, a cultura, o esporte e o meio ambiente da maior planície alagável do planeta.

“O 1º FIPEC estava programado para acontecer em 2020, mas na época precisamos adiar por causa da pandemia. Graças a Deus e aos esforços de toda equipe, hoje Corumbá tem a grande maioria da população imunizada e estamos nos preparando para retomar a realização dos nossos tradicionais eventos”, afirmou o prefeito.

O 1º FIPEC tem o apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Nacional Palace Hotel, Hotel Pesqueiro Da Odila, Lord do Pantanal, JDS Turismo, Migueis Turismo, Veneza Tur, Joice Tur, Raqueltur Barco IndiaPorã, Navio Kalypso, Peralta Cruise e Cia. Náutica Fishing.

Coordenadora do evento, a diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid, destacou que o Festival terá o envolvimento direto da todas as Fundações do Executivo municipal, o que segundo ela, “foi primordial para que pudéssemos desenvolver, novamente, o Festival de Pesca em Corumbá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.