Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Eventos

Feirão do Turismo MS acontece em novembro e agências de Bonito e Pantanal podem se inscrever

As adesões seguem até 10 de outubro. O objetivo do evento é incentivar o sul-mato-grossense a conhecer as belezas naturais da Rota Pantanal-Bonito com pacotes promocionais para a região. 

Ketlen da Silva
Em 06 de Outubro de 2021 às 11h58
Balneário Municipal de Bonito. (André Seale)

De 24 a 30 de novembro, acontece no Shopping Campo Grande, na Capital de Mato Grosso do Sul, a primeira edição do "Feirão do Turismo MS" realizada pela Bonito Convention & Visitors Bureau, com o apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundTur/MS).

O objetivo do evento é fomentar o turismo, incentivando o sul-mato-grossense a conhecer as belezas naturais da Rota Pantanal-Bonito, através da comercialização de pacotes turísticos para a região com preços promocionais.

As agências de turismo que desejam participar podem enviar a ficha de adesão ao evento preenchida até o dia 10 de outubro para o e-mail bcvb@bcvb.com.br, aos cuidados de Janaína.

Cada participante da feira será responsável pela respectivas hospedagens, alimentação e transporte durante os sete dias de evento. Para mais informações, é só entrar em contato pelo (67) 99900-7358.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.