Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Feira Literária de Bonito 2021 será lançada nesta terça-feira

O evento, que será em formato virtual, contribui para a divulgação da literatura nas suas variadas formas de expressão, além de investir na formação de leitores.

Carla Layane
Em 11 de Maio de 2021 às 07h38
Divulgação.

Acontece nesta terça-feira (11), a partir das 19 horas (horário de Mato Grosso do Sul), o lançamento da 6ª edição da FLIB - Feira Literária de Bonito . O evento via será transmitido pelo canal do Youtube: https://youtu.be/DLFj3r1YMQs

Segundo os organizadores, "devido ao momento que estamos passando por conta da pandemia, esta edição será on-line. Contamos com a participação de todos assistindo, curtindo e compartilhando a feira literária".

Participe!

Assista o lançamento aqui: https://youtu.be/DLFj3r1YMQs

Sobre

A Feira Literária de Bonito (Flib) acontece desde 2015. Nas edições anteriores, realizadas na Praça da Liberdade, aconteceram oficinas, rodas de leitura, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, além de teatros e espetáculos musicais. O evento contribui para a divulgação da literatura nas suas variadas formas de expressão, além de investir na formação de leitores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.