Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Expedição Brasil Biomas com Richard Rasmussen chega a Bodoquena

O biólogo percorre os biomas brasileiros para mostrar fauna e flora. Dessa vez, o Pantanal de MS vai revelar descobertas e aventuras.

Com informações de Midiamax
Em 19 de Fevereiro de 2021 às 16h44
(Divulgação/Prefeitura de Bodoquena)

Chegou em Bodoquena na última quarta-feira (17) a “Expedição Brasil Biomas”, projeto idealizado pelo biólogo e apresentador Richard Rasmussen. Ele está percorrendo o Brasil para mostrar os biomas de cada região. Agora, é a vez da região sudoeste de Mato Grosso do Sul revelar as suas belezas naturais.

As atividades iniciaram à todo vapor, com visita na Aldeia Kadiwéu e descoberta da cultura e costumes desses povos indígenas.

Nesta quinta (18) e sexta-feira (19), a expedição realiza serviço social para a população da cidade: serviços dentários, ações de beleza para mulheres, atendimentos e exames veterinários para cães e gatos, além de castração para animais domésticos.

O serviço estará disponível na Sectur (Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico). O público-alvo para castração e atendimento dentário já foi previamente captado pelos Agentes de Saúde.

Sessão de cinema

A Expedição Brasil Biomas, agora no Pantanal, também promoveu sessão de cinema para o público infantil a partir das 18h00 na quarta-feira (17). Evento foi realizado na Sectur, localizada na Av. Manoel Rodrigues de Oliveira, 41, no centro de Bodoquena.

O cinema era aberto para todo o público infantil e o uso de máscara foi obrigatório para todos que compareceram ao local.

Brasil Biomas

Brasil Biomas é uma série documental de Richard Rasmussen, biólogo e famoso apresentador brasileiro, que se aventura ao percorrer os seis biomas brasileiros em busca de mostrar a fauna e flora típicas de cada lugar.

A série televisiva passa na TV Cultura. Richard também compartilha suas aventuras nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.