Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Eventos

Ex-ministros do Meio Ambiente participam de evento para debater o retrocesso ambiental no país

Política ambiental brasileira e os desafios da sustentabilidade estão na pauta do evento virtual.

Carla Layane
Em 31 de Maio de 2021 às 08h19
Divulgação.

Acontece nesta segunda-feira (31), a partir das 19h00 (horário de Brasília) evento virtual com a participação de oito ex-ministros do Meio Ambiente do Brasil.

Estão confirmadas a presença de José Goldemberg, Rubens Ricupeto, José Carlos Carvalho, Marina Silva, Carlos Minc, Izabella Teixeira, Sarney Filho e Edson Duarte que irão debater a "Política ambiental brasileira e os desafios da sustentabilidade".

Participe!

O webinar ocorrerá às 19h, com transmissão pelo Zoom, Facebook e Youtube da Fundação Astrojildo Pereira (FAP), organizadora do evento.

O evento será transmitido no link: bit.ly/8_ex 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 21 de Junho de às 09h37
O objetivo da capacitação é compartilhar com os participantes informações sobre os riscos nas atividades.
Em 19 de Junho de às 08h00
Capacitação em Bonito acontece entre os dias 28 a 30 de junho.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.