Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Eventos

Evento de Blues e Jazz toma conta de Bonito sem deixar de lado as medidas preventivas contra a Covid-19

O evento realizado no Centro de Múltiplo Uso (CMU) adotou um rigoroso protocolo de biossegurança para receber o público durante os três dias.

Carla Layane
Em 18 de Dezembro de 2020 às 14h20
Divulgação.

Teve início na última quinta-feira (17) a 7ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O evento realizado no Centro de Múltiplo Uso (CMU) adotou um rigoroso protocolo de biosegurança para receber o público durante os três dias. A área com 800 metros quadrados terá capacidade para receber 210 pessoas, todas sentadas e com as mesas distanciadas em 1,5 metro. Já os lounges possuem distanciamento em 2 metros entre cada um.

Além disso é necessário o Uso de máscara e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) obedecendo as orientações dos órgãos sanitários locais; álcool em gel estão distribuídos em vários pontos do evento; foram disponibilizadas lixeiras especiais para o descarte de máscaras, lenços de papel e luvas; entre outros, um trabalho bem cuidadoso do empresário responsável pelo evento, Afonso Rodrigues Jr.

"Este é o único evento presesncial de Blues e Jazz relizado neste momento no país e procuramos realizá-lo da melhor forma possível", revela Afonso.

A banda Arca abre nesta sexta-feira (18), às 17h30min, a segunda noite do evento. A banda é formada pelo bonitense Gabriel Noah, nos vocais e guitarra, Eduardo Gimenez na guitarra solo, Ernani Jr, bateria e Thayson Gimenez no contrabaixo.

Em seguida se apresenta a banda Capivaras Voadoras, de Dourados, fazendo um blues-rock pantaneiro, formada pelos músicos Fernando Garcia, voz e guitarra, Douglas Woncharte no baixo e João Gabriel na bateria. 

Finalizando a noite de sexta, acontece a apresentação de Rick Bergamo & Renato Mendes, já tradicionais nas noites blueseiras do Mato Grosso do Sul. A dupla terá a companhia dos músicos João Carlos, no contrabaixo e Jonathan Marques Gonçalves na bateria. O término está previsto para às 21h50 min.

Confira aqui a programação da  7ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.