Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Eventos

Evento de Blues e Jazz toma conta de Bonito sem deixar de lado as medidas preventivas contra a Covid-19

O evento realizado no Centro de Múltiplo Uso (CMU) adotou um rigoroso protocolo de biossegurança para receber o público durante os três dias.

Carla Layane
Em 18 de Dezembro de 2020 às 14h20
Divulgação.

Teve início na última quinta-feira (17) a 7ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival, na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O evento realizado no Centro de Múltiplo Uso (CMU) adotou um rigoroso protocolo de biosegurança para receber o público durante os três dias. A área com 800 metros quadrados terá capacidade para receber 210 pessoas, todas sentadas e com as mesas distanciadas em 1,5 metro. Já os lounges possuem distanciamento em 2 metros entre cada um.

Além disso é necessário o Uso de máscara e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) obedecendo as orientações dos órgãos sanitários locais; álcool em gel estão distribuídos em vários pontos do evento; foram disponibilizadas lixeiras especiais para o descarte de máscaras, lenços de papel e luvas; entre outros, um trabalho bem cuidadoso do empresário responsável pelo evento, Afonso Rodrigues Jr.

"Este é o único evento presesncial de Blues e Jazz relizado neste momento no país e procuramos realizá-lo da melhor forma possível", revela Afonso.

A banda Arca abre nesta sexta-feira (18), às 17h30min, a segunda noite do evento. A banda é formada pelo bonitense Gabriel Noah, nos vocais e guitarra, Eduardo Gimenez na guitarra solo, Ernani Jr, bateria e Thayson Gimenez no contrabaixo.

Em seguida se apresenta a banda Capivaras Voadoras, de Dourados, fazendo um blues-rock pantaneiro, formada pelos músicos Fernando Garcia, voz e guitarra, Douglas Woncharte no baixo e João Gabriel na bateria. 

Finalizando a noite de sexta, acontece a apresentação de Rick Bergamo & Renato Mendes, já tradicionais nas noites blueseiras do Mato Grosso do Sul. A dupla terá a companhia dos músicos João Carlos, no contrabaixo e Jonathan Marques Gonçalves na bateria. O término está previsto para às 21h50 min.

Confira aqui a programação da  7ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em 05 de Janeiro de às 16h05
O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.