Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2024
Eventos

Estão abertas as inscrições para artesões locais no Festival de Inverno de Bonito

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de agosto.

Com informações de assessoria
Em 08 de Agosto de 2022 às 13h55
(Divulgação)

A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Cultura, abriu inscrições para artesãos da cidade que desejem expor no stand de artesanato do XXI Festival de Inverno de Bonito que acontecerá de 25 a 28 de agosto.

Os interessados devem preencher o formulário , junto com comprovante de residência de pelo menos um ano de residência em Bonito; se enquadrar como produto artesanal segundo a Portaria nº 1.007-SEI, de 11 de junho de 2018; e estar ciente que o espaço é de uso coletivo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de agosto.

O diretor de Departamento de Cultura, Lelo Marchi, fala sobre a importância das exposições dos artesãos locais. “O Festival de Inverno é um espaço plural, onde todas as artes tem lugar. Ter um espaço dedicado somente ao artesanato de Bonito é uma forma de valorizar os artesãos e sua arte. Por isso queremos que todos possam participar de alguma forma”, afirma.

A declaração de residência deverá ser escrita a mão e enviada junto a inscrição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.