Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Espeto Bonito realiza a sétima edição da Steak Week

Por se tratar de apenas um animal, os cortes são limitados. O restaurante oferece uma grande variedade de carnes, entre elas estão os famosos cortes de Angus e Wagyu.

Ketlen da Silva
Em 13 de Março de 2020 às 13h50
(Instagram/Espeto Bonito)

Com cardápio diferenciado e cortes especiais, começa nesta sexta-feira (13), a 7ª Steak Week no Espeto Bonito. O restaurante leva aos moradores e turistas uma fantástica experiência do universo da carne.

Com ingredientes de primeira linha, o Espeto Bonito oferece uma grande variedade de carnes, entre elas estão os famosos cortes de Angus e Wagyu.

O "hermano" bife chorizo e o bife pantaneiro também vão estar fazendo parte do cardápio, além da tradicional picanha, a saborosa costela em tiras, o surpreendente short rib e o "monster" T-bone.

Vale lembrar que por se tratar de apenas um animal, os cortes são limitados. Ele foi criado na propriedade dos donos do Bonito Espeto a pasto, capim sem adubos, fertilizantes químicos, hormônios ou aditivos.

O Espeto Bonito fica localizado na Rua Coronel Pilád Rebuá, 1994, no Centro da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.