Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Eventos

Encontro on-line para propor ideias e dar voz aos jovens de Bonito acontece nesta quinta

Departamento de Cultura e Juventude vai realizar a "Primeira Conversa sobre Juventude em Bonito" com o objetivo de ouvir os anseios da juventude do município, dar voz a eles e promover o debate de ideias.

Com informações de Prefeitura de Bonito - Ketlen da Silva
Em 03 de Fevereiro de 2021 às 12h45
(Divulgação)

O Departamento de Cultura e Juventude vai realizar pela internet a "Primeira Conversa sobre Juventude em Bonito" com o objetivo de ouvir os anseios da juventude do município, dar voz a eles e promover o debate de ideias.

“Por saber a necessidade deles e ser uma reivindicação antiga dos jovens da nossa cidade, estamos provendo esse primeiro encontro on-line e já estamos organizando outros na sequência! Eles sempre mencionaram que ninguém escuta a juventude, então diante disso, esse é o momento que nós temos de começarmos a dar voz aos jovens da nossa cidade já que agora tem o departamento específico para a galera!”, disse Lelo Marchi , chefe do Departamento.

Um dos temas abordados durante o encontro on-line será propor a criação de um conselho. Outras pautas serão discutidas como, por exemplo, a inclusão no mercado de trabalho. “Nós vamos propor a criação do conselho para a juventude e dar essa voz nas esferas dos poderes para eles serem ouvidos. Vamos mencionar as parcerias que o departamento já está correndo atrás para realização de cursos técnicos e estimular o primeiro emprego ou estágio remunerado, entre outras pautas”, finalizou Lelo Marchi.

O evento será realizado nesta quinta-feira (04), às 19h00, pela internet. Para participar da reunião é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.