Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

Encontro de Eventos e Turismo acontece em julho em Campo Grande

O objetivo é mostrar que é seguro realizar eventos aplicando protocolos de biosseguranc?a. 

Informações assessoria de imprensa
Em 07 de Junho de 2021 às 10h43
Divulgação.

A CG Destination, entidade independente e sem fins lucrativos, focada na promoção de Eventos e do Turismo de Campo Grande e Rota Caminho dos Ipês, realiza o “ENCONTRO DE EVENTOS & TURISMO - Um novo olhar para o setor” dias 7 e 8 de julho, no Bosque Expo em Campo Grande-MS.

O objetivo é mostrar que é seguro realizar eventos aplicando protocolos de biosseguranc?a, tal como todas as demais atividades e serviços estão aplicando desde o início da pandemia e permanecem em funcionamento.

“Este evento tera? efeito de validac?a?o das aplicac?o?es desses protocolos para as autoridades de sau?de e sociedade. Apresentamos a ideia e temos o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Grande para a realização”, explica a presidente da Associação, Camila Fernandes.

O encontro servira? também para que as entidades que realizam eventos vejam um “novo” evento em funcionamento, bem como a segurança quanto a aplicac?a?o desses protocolos. Sera?o realizados treinamentos, capacitac?o?es e oficinas para os trabalhadores do setor, com a finalidade de instruir, conscientizar e garantir a cie?ncia na aplicac?a?o dos protocolos durante a prestac?a?o de servic?os.

Para os empresa?rios, terá palestras e debates sobre o novo cena?rio do setor de eventos e turismo, com a participac?a?o de convidados apresentando as atualizac?a?o e oportunidades do mercado no país e em nossa região.
?????????
As inscric?o?es sera?o gratuitas e estarão abertas em breve. No momento a organização está em busca de patrocínios e parceiros para a realização completa da ação.

A referida Rota turística Caminho dos Ipês, compreende os municípios de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Jaraguari, Corguinho, Rio Negro e Rochedo.

Assinam a organização do evento as empresas Travel Way e Company Eventos, como patrocinador master o Bosque Expo e apoiadores Fecomércio e Senac.

Estão associados ao CG Destination as empresas, Futura Audio, Deville Prime Campo Grande, Company Eventos, Condor Turismo, Pousada Mato Grosso, Bahamas Suite Hotel, Doces Momentos, Exceler Plaza Hotel, VIP Car, Churrascaria Figueira, Novotel Campo Grande, Costchêlaria, Cantina Romana, Masseria, Villa da Pizza, AFECETUR, Zap Gráfica, Indaiá Park Hotel, Impacto Turismo, Travel Way, Bosque Expo, Hotel Vale Verde, Start Stands e Eventos, Sistema Tuse, Mega Stands, Danilo Bachega, Hotel WR, Ritual Restaurante, Trilha Extrema, City Tour Carlos Iracy, Paraiso Tropical, Dois Amores Buffet, Morro do Ernesto, Murano Buffet, Noar Filmes, Galeria Isaac de Oliveira e Dika Comunicação.

Para mais informações acesse o instagram @cgdestination ou (67) 98188-1612.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.