Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Eventos

Empresários e gestores de Jardim participam de oficina sobre liderança

O evento foi realizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do município e teve como objetivo apresentar técnicas fundamentais de alta performance sobre liderança.

Informações Sebrae MS
Em 25 de Novembro de 2021 às 08h01
Foto: Divulgação/ Sebrae MS.

Voltado para empresários, gestores públicos e lideranças locais, o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora e do Polo de Liderança, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim, promoveu na última terça-feira (23), o workshop “Rotas da Liderança”. O evento foi realizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) do município e teve como objetivo apresentar técnicas fundamentais de alta performance sobre liderança.

O propósito do encontro foi proporcionar aos participantes o conhecimento e a reflexão a respeito do papel de um líder, além de pontuar as habilidades necessárias e os resultados que ele pode obter através das pessoas. Além de incentivar os gestores a identificarem qual é o mindset, para que eles foquem no processo de transformação pessoal.

A analista-técnica do Sebrae/MS, Lorrany Godoy, destacou a relevância do evento para desenvolver o espírito de liderança. “O Workshop foi imprescindível para preparar os participantes para que sejam referência em liderança para suas equipes. Foram trabalhadas temáticas como inteligência emocional, poder e influência, comunicação assertiva e eficaz e feedback efetivo. Os participantes saíram sentindo que podem e preparados para serem líderes capazes de gerir uma equipe e desenvolvê-la em alta performance” , pontuou.

Para quem participou do evento como a servidora pública do município, Fernanda Pinheiro, a iniciativa foi muito positiva. “Essa oficina foi muito boa para mim. Uma das coisas que mais me fizeram refletir na palestra foi que temos que acabar com nossas crenças limitantes, antes que possamos fazer alguma coisa, nós temos que pensar positivamente mesmo que seja algo muito difícil de ser realizado. Então, o evento foi muito importante, vou procurar melhorar como profissional e como pessoa” , enfatizou.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.