Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Emmy 2020: cerimônia da 72° edição da premiação será virtual

Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.

Com informações de G1
Em 30 de Julho de 2020 às 14h34

A 72° edição do Emmy, a mais importante premiação da TV americana, será totalmente virtual devido à pandemia de Covid-19.

Os organizadores do evento, previsto para 20 de setembro, enviaram uma carta nesta quarta-feira (29) a todos os candidatos selecionados, cuja lista foi publicada na terça-feira (28), para informá-los que a festa em Los Angeles não será celebrada este ano.

Não é uma surpresa, levando-se em conta a atual crise sanitária, os organizadores do evento ainda não tinham tomado uma decisão a respeito.

"Como provavelmente adivinharam, não vamos pedir-lhes para ir ao Microsoft Theatre, no centro de Los Angeles, em 20 de setembro. Este ano, será uma vez mais a maior noite da indústria televisiva... Mas nós iremos até vocês", explica a carta. 

"Estamos reunindo uma equipe de técnicos, produtores e autores de primeira ordem para (...) irem filmá-los em casa ou no lugar de sua escolha", diz a carta, assinada pela produção e o mestre de cerimônias, o humorista Jimmy Kimmel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.