Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Ecoturismo é tema de capacitação no Meeting Brasil Latin America 2020

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento acontece on-line entre os dias 10 e 13 de agosto com a participação de várias cidades do país e transmissão simultânea em 12 países da América Latina.

Ketlen da Silva
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h47
(Divulgação)

As restrições impostas aos eventos, bem como o novo momento vivido pelo Turismo, mudaram os planos para o planejamento do Meeting Brasil - Latin America 2020 que acontece entre os dias 10 e 13 de agosto. Desta vez, o evento acontecerá através de plataformas digitais e de forma gratuita.

O Meeting Brasil terá a participação de operadores e agentes de viagens do México, Guatemala, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai. Além disso, serão dez estados brasileiros apresentando seus principais atrativos turísticos em conjunto com importantes produtos turísticos.

O encontro acontecerá em um formato exclusivo, em duas plataformas distintas, dividido em dois momentos: "Destination", que serão capacitações promovidas pelos destinos do Brasil, e "Experience", rodadas de negócios para apresentar produtos e serviços turísticos aos 12 países exclusivas para operadores de turismo com reuniões de reconhecimento de produto e coordenadas pelos principais DMCs do Brasil.

Na programação do "Destination", uma palestra com o tema "Mato Grosso do Sul: o melhor da natureza, o ecoturismo e a aventura no Brasil" com a publicitária especializada em Turismo Karla Cavalcanti acontece no dia 10, a partir das 16h00. As capacitações e palestras acontecem pela manhã e pela tarde, com inscrições gratuitas para os agentes e operadores. Também sem custo algum de participação para os destinos brasileiros e às operadoras brasileiras de receptivo (DMCS) convidadas. Dentro da programação "Destination", os agentes de viagem que se inscreverem e participarem dos cursos receberão certificados de participação, devendo seguir algumas regras para se qualificarem a receber a certificação básica de conhecimento de cada atividade que ele participar.

Já a programação "Experience" estará realizando a aproximação de principais operadores de turismo destes 12 países para conhecerem melhor os produtos que os DMCs do Brasil comercializam, dando destaque para os destinos que estarão realizando suas capacitações, com um momento especial para realizarem interação entre as empresas de receptivo do Brasil (DMCs) e estas operadoras de turismo. 

A transmissão ao vivo acontece pelo Facebook e YouTube oficial dos organizadores. Para se inscrever, é só clicar aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.