Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Fevereiro de 2021
Eventos

Detran MS oferta mais de 100 veículos em leilão

Leilão começa nesta sexta-feira (5) e segue até o dia 19 de fevereiro.

Carla Layane
Em 05 de Fevereiro de 2021 às 07h49

Mais de 100 veículos estão disponíveis no leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) que tem início nesta sexta-feira (5) e encerramento no próximo dia 19. O certame faz parte da Operação Pátio Zero do órgão que realizou 30 leilões no último ano, com intuito de esvaziar os pátios.

A visitação das 84 motocicletas e 21 automóveis disponíveis acontecerá entre o dia 16 e 18 de fevereiro, no pátio da Autotran, localizado na Av. Gury Marques, nº7155. O horário é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Segundo o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, os leilões continuam com o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado que estão lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei e, assim, contribuindo com a saúde pública dos municípios pela retirada de possíveis focos de insetos e animais peçonhentos que podem surgir nesses veículos.

“Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, destaca.

Para participar do leilão, acesse www.canaldeleiloes.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.