Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2021
Eventos

Desvendando o Turismo de Natureza é tema de curso da Abeta

A capacitação acontece nos dias 27 a 30 de julho, sempre das 14h às 16h30.

Carla Layane
Em 21 de Julho de 2020 às 08h42
Divulgação.

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) está com as inscrições abertas para o curso online "Desvendando o Turismo de Natureza: Um negócio sustentável".

A capacitação acontece nos dias 27 a 30 de julho, sempre das 14h às 16h30.

O objetivo do curso é capacitar o participante a compreender o mercado de turismo na natureza; desenvolver produtos turísticos; precificar serviços de ecoturismo e turismo de aventura e melhorar o padrão profissional de atendimento e hospitalidade.

Ministrado por Luiz Del Vigna, Diretor Executivo da Abeta, a capacitação é destinada para gestores, operadores e atendentes de empresas de turismo, agentes públicos de municípios turísticos, estudantes de turismo e demais interessados no tema: Turismo, Ecoturismo, Aventura e Natureza.

O curso será transmitido ao vivo via Google Meets.

Participe!

Para mais informações e valores, acesse: https://vendas.eztravel.com.br/#/nomad-brasil/aph  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em 05 de Janeiro de às 16h05
O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 15 de Janeiro de 2021 às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.