Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Agosto de 2020
Eventos

Desvendando o Turismo de Natureza é tema de curso da Abeta

A capacitação acontece nos dias 27 a 30 de julho, sempre das 14h às 16h30.

Carla Layane
Em 21 de Julho de 2020 às 08h42
Divulgação.

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) está com as inscrições abertas para o curso online "Desvendando o Turismo de Natureza: Um negócio sustentável".

A capacitação acontece nos dias 27 a 30 de julho, sempre das 14h às 16h30.

O objetivo do curso é capacitar o participante a compreender o mercado de turismo na natureza; desenvolver produtos turísticos; precificar serviços de ecoturismo e turismo de aventura e melhorar o padrão profissional de atendimento e hospitalidade.

Ministrado por Luiz Del Vigna, Diretor Executivo da Abeta, a capacitação é destinada para gestores, operadores e atendentes de empresas de turismo, agentes públicos de municípios turísticos, estudantes de turismo e demais interessados no tema: Turismo, Ecoturismo, Aventura e Natureza.

O curso será transmitido ao vivo via Google Meets.

Participe!

Para mais informações e valores, acesse: https://vendas.eztravel.com.br/#/nomad-brasil/aph  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 05 de Agosto de às 08h43
O show com a dupla sertaneja será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP).
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.