Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Fevereiro de 2020
Eventos

Desastres ambientais é tema de palestra em Campo Grande

Promotor de justiça responsável por investigar a tragédia de Mariana fala sobre as consequências de rompimentos de barragens e outros assuntos.

Ketlen da Silva
Em 10 de Fevereiro de 2020 às 13h43
(Divulgação)

A Escola Superior de Advocacia de Campo Grande realiza no dia 09 de março uma palestra sobre as "Consequências Jurídicas dos Desastres Ambientais" com o promotor de justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Guilherme de Sá Meneghin.

O promotor é integrante da Força-Tarefa constituída pelo MPMG para apurar as consequências do rompimento da barragem de Fundão, da Samarco Mineração S/A, e atua desde 2015 na defesa dos direitos das vitímas da tragédia de Mariana.

O evento acontece em Campo Grande (MS), no auditório da OAB/MS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4700.

Para se inscrever, é só clicar aqui . Mais informações pelo (67) 3342-4000/98111-0970.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Fevereiro de às 12h16
De acordo com a Acrissul, a Expogrande 2020 terá dois turnos. O primeiro dedicado à raça Nelore e Equinos e o segundo turno dedicado às raças leiteiras.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.