Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Eventos

Curso online ensina agentes de viagens a vender e atuar como influencers; inscrições abertas

Capacitação visa auxiliar os agentes de turismo a aumentar suas vendas.

Com informações Panrotas
Em 28 de Abril de 2021 às 08h49
Divulgação.

Acontece entre os dias 9 a 11 de junho o curso on-line inédito para profissionais de Turismo: “Venda mais no Turismo com uma comunicação de influência”.

A capacitação tem como objetivo auxiliar os agentes de turismo a aumentar suas vendas com estratégias reais que passam pela comunicação de influência. 

Entre os temas destaque para: os pilares da transformação de vendas; como se comunicar de forma assertiva, mas com influência para engajar mais seguidores e a oficina prática de comunicação influenciadora de vendas, aplicada no final da programação.

O curso é uma realização de Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão, da To Lift, startup de desenvolvimento humano e da 4C Solutions, consultoria especializada em Turismo; e Patty Leone, influenciadora digital do segmento e empresária.

O curso será on-line e acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de junho, das 19h às 21h30. O investimento é de R$ 210,00.

As inscrições já estão abertas e podem  ser feitas no site: https://bit.ly/3u0xDoe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Maio de às 08h16
Capacitação irá compartilhar informações técnicas de manejo, destacando o bem-estar animal.
Em 12 de Maio de às 14h28
A Abav Itinerante acontecerá no Centro de Eventos em Fortaleza de 06 a 08 de outubro, ocorrendo presencialmente e "espelhado virtualmente" em um formato híbrido.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.