Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Curso de Turismo promove ECOTUR 2020

Evento será promovido em dois encontros, em plataforma virtual de estudos, com transmissão pelo YouTube da EaD UEMS.

Com informações assessoria de imprensa
Em 02 de Dezembro de 2020 às 08h48
Divulgação.

Acontece nos dias 7 e 8 de dezembro o ECOTUR 2020, evento promovido pelo curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande.

O Ecotur curso de Turismo da UEMS 2020 será promovido em dois encontros, em plataforma virtual de estudos, com transmissão pelo YouTube da EaD UEMS nos dias 07 e 08 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas aqui !

Em cooperação mútua, o evento é fruto do trabalho integrado entre as disciplinas de Ecoturismo (Profa. Ma. Alaíde Brum de Mattos), Meio Ambiente e Globalização (Profa. Dra. Marta Regina da Silva Melo), ministradas no Curso de Turismo com ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas, que concluem as atividades letivas desse ano com o Projeto ACE - ECOTUR CURSO DE TURISMO.

A atividade contará com a contribuição de palestrantes convidados: Dr. Heros Augusto Lobo (UFSCAR), Dra. Priscila Varges da Silva (UFMS), Ma. Flavia Neri de Moura (IMASUL), Bruna Barbosa – Especialista em Gestão Ambiental (Secretaria Municipal de Alcinópolis – MS) e a Bacharel em Turismo Lucilene Misae Oliveira Oshiro (Planurb – Campo Grande/MS).

O evento será transmitido pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=wtOLT9K3AaM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.