Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Abril de 2020
Eventos

Curso de formação para novos árbitros de vôlei a nível nacional acontece em Campo Grande

A capacitação acontece entre o período de 9 a 26 de abril, no Centro de Convivência Vovó Ziza com uma carga horária de aproximadamente 40 horas.

Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2020 às 14h09
(Divulgação/FV/MS)

A FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) promove no mês de abril, o curso de formação de árbitros que terá apoio da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). O objetivo é ampliar o número de profissionais atuantes na área por meio de acadêmicos de educação física e praticantes do esporte.

A capacitação acontece entre o período de 9 a 26 de abril, no Centro de Convivência Vovó Ziza com uma carga horária de aproximadamente 40 horas. Com a conclusão do curso, os profissionais poderão atuar em competições realizadas tanto pela FVMS como a CBV.

O curso abrangerá aulas práticas e teóricas e contará com a participação dos árbitros nacionais Jackson Mendonça e Marco Tavares, além da apontadora nacional Jane Bordim e a psicóloga Bianca Muniz. A programação está definida da seguinte forma:

  • Dias 09 e 24/04: das 18h30 às 22h30
  • Dias 10, 11 e 25/04: das 08h às 12h e das 14h às 18h
  • Dias 12 e 26/04: das 08h às 12h

Para participar do curso, o preço da inscrição é de R$ 120 até o dia 27 de março na FVMS e, após essa data, o valor sobe para R$ 150. O horário de atendimento é das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (67) 3382-7381.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.