Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Eventos

Culinária do Pantanal será tema de LIVE nesta quinta-feira

Os Chefs Paulo Machado e Mara Salles vão conduzir uma bate-papo no YouTube sobre gastronomia, com abordagem específica para a culinária pantaneira.

Informações assessoria de imprensa
Em 18 de Março de 2021 às 12h03
Divulgação.

Acontece nesta quinta-feira (1, às 18h (horário de Brasília), os chefs Paulo Machado e Mara Salles vão conduzir uma bate-papo no YouTube sobre gastronomia, com abordagem específica para a culinária pantaneira, com o tema “Sobre a Cozinha Brasileira, Sobre a Cozinha do Pantanal”.

Autor do livro “Cozinha Pantaneira: Comitiva de Sabores”, Paulo Machado, que também pesquisa há muitos anos as origens da gastronomia desse bioma, fez questão de convidar Mara para essa palestra. É ela, por sinal, quem assina o prefácio do livro, no qual afirma: “Nesta obra, em que nada se desperdiça, o autor contribui para provocar a sensação desse pertencimento. Conhecedor e grande entusiasta da cozinha do seu bioma, ele apresenta um livro urgente e necessário sobre a comida do Pantanal e suas fronteiras, sobre o pantaneiro e suas histórias”.

Imperdível!

“Sobre a Cozinha Brasileira, Sobre a Cozinha do Pantanal”

Convidados: chefs Paulo Machado e Mara Salles
Quando: 18/3 (quinta-feira)
Hora: 18h (Brasília)
Onde: YouTube do Documenta Pantanal ( www.youtube.com/channel/UCOrF2pBaL5CEfcFS9UeBjxg )

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.