Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Eventos

Crianças da periferia de Campo Grande participam do Festival de Inverno de Bonito

Os moradores de regiões periféricas da Capital contam com a garantia de alimentação de qualidade, acesso à educação integral, cultura, momentos de lazer e prática de esportes.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva 
Em 24 de Agosto de 2022 às 14h28
(Divulgação)

O Instituto Maná do Céu é uma organização não governamental que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Jardim Canguru, em Campo Grande, através da prática de esportes e atividades sócio educativas desenvolvendo projetos que transformam a vida de seus usuários e familiares.

Através do trabalho desenvolvido pela Instituição, moradores de regiões periféricas da Capital contam com a garantia de alimentação de qualidade, acesso à educação integral, cultura, momentos de lazer e prática de esportes.

O coral Vozes da Periferia, um dos projetos do Instituto, aproxima as crianças da cultura e faz da música uma ferramenta para a realização de sonhos. Convidados para participar do 21° Festival de Inverno de Bonito, o coral irá se apresentar na abertura do fórum de Gestores e Dirigentes de Cultura no dia 26, pela manhã.

O coordenador do Coral, Igor Silva, ressalta que as crianças estão ansiosas por esse momento, não só pela viagem mas pela possibilidade de conhecerem diversas expressões culturais da América Latina.

Para que essa viagem pudesse acontecer, o Instituto conta com o apoio de diversos parceiros e empresas e também busca padrinhos. Com doações a partir de 30 reais, essa experiência pode ser ainda mais especial para cada criança.

Para apadrinhar uma criança é só enviar o valor para o PIX contato@manadoceu.org.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.