Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Eventos

Corumbá realiza oficina de currículo para a população

O objetivo é realizar, de forma gratuita, a elaboração e impressão de currículos para os moradores da cidade.

Com informações de Prefeitura de Corumbá  - Ketlen da Silva
Em 25 de Janeiro de 2020 às 09h44
(Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas/Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, inicia na próxima segunda-feira (03) as ações da Oficina de Currículo da Juventude.

A iniciativa tem como objetivo realizar, de forma gratuita, a elaboração e impressão de currículos para a população.

“É só comparecer à sede da Coordenadoria da Juventude, que fica no prédio da Secretaria Especial de Cidadania, das 07h30 às 13h30, portando RG, CPF, comprovante de residência e os certificados de curso que possuir. Nós fazemos o currículo, imprimimos cinco vias e entregamos para o cidadão. Não paga nada”, disse Diego Coelho, coordenador de Políticas Públicas para a Juventude.

A Oficina de Currículo da Juventude quer ser mais um facilitador para o acesso ao mercado de trabalho. “Muitas pessoas se sentem inibidas, não têm currículo, não sabem como fazer. Vamos dar esse apoio para que possam buscar vagas no mercado de trabalho. É uma ação que vai atingir todas as idades, não apenas a juventude”, completou o titular da Coordenadoria.

A sede da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas fica na rua 15 de Novembro, 400, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho, no Centro da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Setembro de às 14h09
Em entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (17), cantora falou ainda das dificuldades nessa quarentena.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.