Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Corumbá realiza oficina de currículo para a população

O objetivo é realizar, de forma gratuita, a elaboração e impressão de currículos para os moradores da cidade.

Com informações de Prefeitura de Corumbá  - Ketlen da Silva
Em 25 de Janeiro de 2020 às 09h44
(Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas/Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude, inicia na próxima segunda-feira (03) as ações da Oficina de Currículo da Juventude.

A iniciativa tem como objetivo realizar, de forma gratuita, a elaboração e impressão de currículos para a população.

“É só comparecer à sede da Coordenadoria da Juventude, que fica no prédio da Secretaria Especial de Cidadania, das 07h30 às 13h30, portando RG, CPF, comprovante de residência e os certificados de curso que possuir. Nós fazemos o currículo, imprimimos cinco vias e entregamos para o cidadão. Não paga nada”, disse Diego Coelho, coordenador de Políticas Públicas para a Juventude.

A Oficina de Currículo da Juventude quer ser mais um facilitador para o acesso ao mercado de trabalho. “Muitas pessoas se sentem inibidas, não têm currículo, não sabem como fazer. Vamos dar esse apoio para que possam buscar vagas no mercado de trabalho. É uma ação que vai atingir todas as idades, não apenas a juventude”, completou o titular da Coordenadoria.

A sede da Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas fica na rua 15 de Novembro, 400, entre as ruas Dom Aquino e 13 de Junho, no Centro da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.