Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Janeiro de 2020
Eventos

Corrida treino do Grupo Movimente-se acontece nesta sexta-feira em Jardim

O evento marca o aniversário de 1 ano do Grupo Movimente-se e a concentração será a partir das 18h00 na Praça Evandro Bazzo.

Com informações de Prefeitura de Jardim - Ketlen da Silva
Em 13 de Dezembro de 2019 às 10h52
Divulgação. (Prefeitura de Jardim)

Nesta sexta-feira (13), acontece mais uma Corrida Treino do Grupo Movimente-se no município de Jardim. O evento, que recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim, acontecerá na Praça Evandro Bazzo com percursos de 3 e 5 km e crianças menores de 08 anos poderão realizar o percurso de 100 metros.

Segundo o Diretor de Esportes do município, Cristhian Leite Grubert, a ação tem o propósito de fomentar e incentivar a prática do esporte na cidade. Para ele, a integração dos atletas favorece o espírito desportivo permitindo que haja uma troca entre os participantes, promovendo o intercâmbio sociocultural entre os participantes.

O evento marca o aniversário de 1 ano do Grupo Movimente-se e a concentração será a partir das 18h00 na Praça Evandro Bazzo. Quem quiser realizar o percurso caminhando ou até mesmo de bicicleta também será bem-vindo. 

Confira a programação do evento:

Concentração:  a partir das 18h
Retirada dos Números de Peito:  18h15min
Aquecimento:  18h30min
Largada: 19h

Para maiores informações é só entrar em contato pelo (67) 99916-6377, com Christian Grubert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 23 de Janeiro de 20 às 09h22
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.