Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Corrida treino do Grupo Movimente-se acontece nesta sexta-feira em Jardim

O evento marca o aniversário de 1 ano do Grupo Movimente-se e a concentração será a partir das 18h00 na Praça Evandro Bazzo.

Com informações de Prefeitura de Jardim - Ketlen da Silva
Em 13 de Dezembro de 2019 às 10h52
Divulgação. (Prefeitura de Jardim)

Nesta sexta-feira (13), acontece mais uma Corrida Treino do Grupo Movimente-se no município de Jardim. O evento, que recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim, acontecerá na Praça Evandro Bazzo com percursos de 3 e 5 km e crianças menores de 08 anos poderão realizar o percurso de 100 metros.

Segundo o Diretor de Esportes do município, Cristhian Leite Grubert, a ação tem o propósito de fomentar e incentivar a prática do esporte na cidade. Para ele, a integração dos atletas favorece o espírito desportivo permitindo que haja uma troca entre os participantes, promovendo o intercâmbio sociocultural entre os participantes.

O evento marca o aniversário de 1 ano do Grupo Movimente-se e a concentração será a partir das 18h00 na Praça Evandro Bazzo. Quem quiser realizar o percurso caminhando ou até mesmo de bicicleta também será bem-vindo. 

Confira a programação do evento:

Concentração:  a partir das 18h
Retirada dos Números de Peito:  18h15min
Aquecimento:  18h30min
Largada: 19h

Para maiores informações é só entrar em contato pelo (67) 99916-6377, com Christian Grubert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.