Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Congresso Brasileiro de CVBs começa na próxima segunda

O 12° Congresso Brasileiro de Convention & Visitors Bureaux acontece nos dias 14 e 15 de setembro e a programação contará com uma série de palestras e debates focados em diversos assuntos da área econômica ligados ao Turismo.

Ketlen da Silva
Em 11 de Setembro de 2020 às 14h15
(Divulgação)

O Brasil Convention & Visitors Bureau (Brasil CVB), com apoio do Ministério do Turismo e da Embratur, e patrocínio da Confederação Nacional do Comercio, Serviços e Turismo (CNC), realizará o 12° Congresso Brasileiro de Convention & Visitors Bureaux nos dias 14 e 15 de setembro (próximas segunda e terça-feira). A programação contará com uma série de palestras e debates focados em diversos assuntos da área econômica ligados ao Turismo.

A cerimônia de abertura do evento está marcada para às 14h00 (de Brasília) de segunda-feira (14), com a presença do anfitrião e presidente do Brasil CVB, Márcio Santiago, do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do presidente da FBHA, Alexandre Sampaio (neste ato representando José Roberto Tadros, presidente da CNC), de Carlos Melles, presidente do Sebrae Nacional, e de Glaudemir Aroldi, presidente da Confederação Nacional dos Municípios.

“A ideia é tratar de vários assuntos da área econômica, focando na questão do Turismo, mas vamos falar também de reforma tributária, de reforma administrativa, entre outros assuntos, sempre com o turismo como foco. É o 12° Congresso Brasileiro de Convention & Visitors Bureaux, mas é um evento público, não restrito somente aos CVBs, onde podemos avançar com propostas e ideias focadas na retomada do Turismo”, disse o presidente do Brasil CVB.

Entre as palestras e painéis marcados para o evento, está o painel “A Importância do Papel dos Municípios na Retomada do Turismo Brasileiro”, que contará com a participação da responsável técnica pelo Turismo na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Marta Feitosa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui , onde também a programação completa do evento está disponível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.